sexta-feira, 10 de julho de 2015

#467


"N.º 6000, por favor!"
@ Hotel Black Tulip, Av. da República, Vila Nova de Gaia

     
   O sonho...
   É difícil escrever sobre isso.
   Não temos sempre que conseguir falar sobre tudo! E eu, na verdade, não tenho muito a dizer sobre isto. Sempre me habituei a que, nalgumas coisas, as tentativas nunca são demais. O lugar é mais do que comum, mas a verdade é que o "não" é garantido. E um dia, eu acredito, alguma porta se há de abrir. Por mais pequena que seja. Mas há de abrir-se. Eu confio.
   Desta vez, coube-me em sorte o número 6000. E gostei. Um número grandioso, com poder. E foi um pormenor suficiente para me dar mais motivação. Sim, porque essa vai sempre a par comigo. Até porque, se não vier a dar em mais nada, pelo menos deu em tentativa. E, ao tentar, aprendemos sempre qualquer coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário