domingo, 12 de julho de 2015

DIVULGAÇÃO



Project Foot.o em exposição!
@ Linha da Arte


     Tal como já tinha anunciado, o meu Project Foot.o estará em exposição em Penafiel já a partir desta semana e até meados do mês de setembro.
     Integrada na "Linha da Arte" (uma grande dinâmica cultural e artística levada a cabo pelo Movimento Largo), a minha exposição dividir-se-á em dois espaços físicos e temporais:

13 de julho a 17 de agosto na "Retinaphunk"
17 de agosto a 14 de setembro na "Barbearia da Ajuda"

     Quero, mais uma vez, agradecer o convite, que tanto me honra. Gosto de agarrar boas oportunidades! E quero também, obviamente, convidar todos vocês a irem visitar as fotografias que escolhi para expor e que, de alguma forma, são das que mais marcam os primeiros 15 meses deste meu autodesafio fotográfico. Conto convosco! Entrem no comboio artístico de Penafiel. ;)


_____________________________________________________________________

Sinopse:
O Project Foot.o surge em abril de 2013 como autodesafio: em cada dia, o mesmo mote, mas sempre reinventado. Semelhanças aceitam-se, porque os dias podem tê-las, mas repetição não. E já lá vai mais de um ano. Começou duma forma, cresceu entretanto. E tem-se cumprido. Passo a passo, foto a foto, orgulhosamente tem-se cumprido!
Calcem os sapatos ou sigam os meus pés. Vamos?!


Sem comentários:

Enviar um comentário