sábado, 16 de maio de 2015

#412


Parabéns, querida avó.
@ casa da avó


Grande mulher. Guerreira de mão cheia.
O olhar mais bonito. Repleto de verdade, emoção bruta, intenção carregada de amor. O único profundo azul.
As mãos que o tempo marcou. E que me marcaram ao longo do tempo. As mãos que seguram as minhas com uma força suave. Uma força de quem está ali, presente. A mesma com que vai enxugando as lágrimas que irrompem nalguns dias.
A palavra certa e a preocupação infinita. A porta que se abre.

Querida avó. Minha querida avó.
O silêncio que leva sempre ao pensamento. A subtileza que inebria.
Que a vida me prenda a si por muito tempo. Sem egoísmo. Com estoicismo.
Que a mesma vida nos abrace até se cumprir o infinito. Porque merecemos.

Parabéns, minha querida avó.
Com todo o amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário