terça-feira, 19 de maio de 2015

#415


Bem-vindo, calção.
@ meu quarto


     Agora sim: dias quentes sem exagero, noites frescas sem arrepios, o verdadeiro tempo de primavera, tal e qual como eu gosto. E com ele, de soslaio, começam a chamar por mim os calçõezinhos que tenho arrumados nas caixas debaixo da cama. É verdade, está na altura de os voltar a usar. E gosto bem!
     Isto de ser aluno de Medicina e de ter que passar várias horas do dia nas enfermarias do hospital, definitivamente, não joga a meu favor nesse sentido: a ética diz que a pernoca boa não é para mostrar, portanto, as calças são imperativas. Já se vê, claro está, que está oficialmente aberta a época do "aproveitar-cada-dia-em-que-não-vou-para-as-enfermarias-para-usar-calções". E eu já aderi! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário