quarta-feira, 1 de abril de 2015

#367


"(...) muitas felicidades,
muitos anos de vida!"
@ Rua Alfredo Pereira, Penafiel


   1º aniversário deste projeto do qual me orgulho muito e que me acompanhou durante um ano, todos os dias, desafiando-me a procurar a novidade e a beleza em cada passo. Literalmente em cada passo.
   Hoje fecha-se um ciclo no Project Foot.o. Mas apenas um ciclo. Porque seria incapaz de fechar as portas a esta casa que criei há precisamente um ano atrás.
    A partir de hoje, os meus pés não caminharão numa cadência obrigatória. Deixá-los-ei seguir o caminho que entenderem. E registarei os momentos principais. E os mais bonitos. E os mais originais. Mas, daqui em diante, não virão sozinhos. Virão com palavras minhas. A partir de hoje, no Project Foot.o, os meus pés terão também voz. A minha na escrita. E (espero que) a vossa na leitura.


2 comentários:

  1. Feliz 1º aniversário Project Foot.o!!
    Uns passos à frente, outros atrás e alguns em falso caracterizam, com certeza, esta jornada de contemplação estética.
    Aguarda-se pelo novo acompanhamento, em prosa ou em verso, que se prevê ser um deleite de sensações com grande escrúpulo de erudição sentida!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! ;)
      É verdade, nem só de boas foot.os viveu este blog. Muitos foram os dias em que a inspiração não estava no seu melhor, ou em que os próprios passos não foram os mais brilhantes. Mas é como dizes: tudo isso faz parte desta jornada. E orgulho-me disso!
      Agora vamos lá ver como me saio em mais um autodesafio. A ver se as palavras acompanham as passadas. Ou se são um passo maior do que a perna.
      :P

      Eliminar