sexta-feira, 3 de abril de 2015

#369


Na teia...
@ Parque Infantil, Avenida Egas Moniz, Penafiel


     De novo apanhado na teia,
     não sei o que mais sentir.
     Os passos são inseguros;
     será que me deixo cair?

               Já não conheço em volta!
               Olho, tudo é vão.
               Preso aqui desta altura,
               só sei que me falta chão.

                         Balança a teia, sem freio;
                         e com ela vai quem eu sou.
                         Não há certezas, só silêncios.
                         E, sem opção, eu vou!

                                   É nesta teia que dou por mim;
                                   é no seu seio que vivo só.
                                   É nesta teia que se esvai o sentido
                                   e que caminho, de nó em nó.


Sem comentários:

Enviar um comentário