quarta-feira, 29 de abril de 2015

#395


"A Vida é um Morango!"
@ meu quintal
              

(Aos 12/13 anos, aqui a criança escrevia assim...)

"Eu vivo cada momento
como se não houvesse amanhã.
Crescer é ver o que sonho ser;
é ver a vida com outros olhos;
é dar mais importância
às pequenas coisas...aos pormenores!
Mesmo sem saber se vou alcançar,
arrisco!
E o destino trata do resto...
Mesmo sem saber o que me vai acontecer,
tento!
Quero provar
tudo o que a vida tem para me dar...
Quero aventurar-me,
quero ser feliz!
Posso partir, posso ficar,
sou livre de escolher.
O que quero ser, aquilo em que acredito
só eu sei...só o meu coração sabe!
A vida é como um morango...
...temos que saborear até ao fim!
Pois há sempre uma parte mais doce,
outra parte mais amarga...
Ambos estão "salpicados" de pequenos pontos...
que são etapas ultrapassadas,
obstáculos vencidos,
sonhos concretizados.
Enfim, um vermelho infinito,
que representa o amor
de que todos necessitamos para sermos felizes!
Devemos aproveitar a doçura deste
morango,
pois nunca se sabe
quando chegará ao fim!"

(in "Desabafos...o Meu Mundo!")


Sem comentários:

Enviar um comentário